11 de abril de 2012

Assiste ao The Voice ao vivo

Hoje é dia de eliminações no The Voice, por parte da TeamCeeLo e da TeamAdam! Existem apenas quatro lugares vagos para os seis membros que compõem cada equipa, quem serão os três salvos pelos votos do público? Quem serão os três que terão que provar ao mentor respectivo que merece mais uma oportunidade? Qual será o escolhido por cada mentor? Quem serão os eliminados? São as perguntas que vos coloco.
O programa começa às 2h da manhã (horário de Portugal continental e arquipélago da Madeira) e à 1h da manhã (horário do arquipélago dos Açores).
Para poderes acompanhar ao vivo e em HD, entra aqui, para acompanhares em qualidade normal, entra aqui e para aqueles que estão registados no USTV (registo grátis) aqui, sendo este último o mais aconselhável para aquelas pessoas que detestam falhas na conexão.
O mais importante da noite vai ser ver a Christina mais uma vez belíssima e a actuação da Jessie J com a TeamXtina, não percas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração