11 de abril de 2012

Tony Lucca responde a críticas de Christina

Mesmo que não acompanhem o The Voice, já devem estar familiarizados com o que se passou num dos episódios mais polémicos até à data, o de segunda-feira (12º episódio), até porque o Christina Aguilera Portugal já vos colocou a par da situação. O que foi dito por Christina após a medíocre prestação de Tony Lucca na 2ª feira foi: "A actuação foi boa, só achei que foste um bocado unidimensional. Se avançares no programa gostava de te ver a arriscar mais e a ser mais versátil. Tens imenso apoio meu, como dos antigos mousekeeters, mas do Justin particularmente... Mas isto é uma competição sobre a voz e eu acho que existem melhores vozes no programa que devem ter uma oportunidade maior do que aqueles que têm apoio de celebridades". Este comentário sincero de Christina, não veio à tona, ao que parece Timberlake tem vindo a pedir votos para Lucca através do Twitter, e apesar de todos ficarmos sensibilizados pelo mesmo ter sido um mouseketeer, temos que ser sinceros e ver que ele é de longe um dos melhores em competição. Vários jornais dão razão a Christina, como o Hollywood Reporter e a Entertainment Weekly.
Em entrevista ao Access Hollywood, Tony Lucca respondeu às críticas de Christina (podes ver o vídeo aqui):
Este tem sido o meu trabalho desde há muito tempo. Já gravei muitos discos e cantei muitas músicas... então, vir para este programa e receber este tipo de crítica… parece que ela teve outros motivos, não dá para não achar que isso fez parte de uma estratégia para a equipa dela. Mas, ao mesmo tempo, é a opinião dela. Ela é muito eloquente, muito inteligente e sabe do que fala, mas não a posso deixar tirar a minha empolgação.
Depois de tudo isto e após o episódio de ontem do The Voice, não há duvidas que o tweet de Justin vale mais que a crítica de Christina. A verdade é que qualquer um dos outros mentores pode criticar e dizer o que lhe vai na alma, mas quando a crítica sai da boca de Christina, o mundo salta todo para cima dela. Enfim, tem sido sempre assim... Continua o teu grande trabalho minha Diva! 

1 comentário:

  1. e pronto mais um motivo para detestar o convencido do Timberlake. Ele é tão parvo, o sucesso a solo lhe fez mal.

    A Xtina super que tem razão!!!

    Go Xtina!!! O timberlake e os outros têm é inveja do talento da Xtina, ainda bem que as revistas não foram parvas e apoiaram a Xtina. E que esse Timberlake ficque no flop do cinema!!! E então se ele já gravou cd e música o que raio é que ele esta ali a fazer? não é um programa que lhe vai dar a fama. Lol

    ResponderEliminar

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração