8 de junho de 2012

Sia volta a trabalhar com Christina

Antes de mais nada pedimos desculpas pela falta de actualizações no nosso mural de noticias, mas a verdade é que também as novidades acerca de La Diva não são assim muitas. Para além de saídas nocturnas, como jantares ou saídas diurnas com o filho, da indicação do The Voice a alguns prémios televisivos, está também mais que confirmada colaboração de Christina com Sia, algo que já havia acontecido há dois anos atrás, no álbum "Bionic". A compositora e cantora australiana é responsável por músicas como "You Lost Me", "Stronger Than Ever", "I Am" e "All I Need", para além de "Bound To You da banda sonora do filme "Burlesque".
Na última actualização no Twitter, Sia escreveu:
Aquele rapaz que começou o boato sobre a Xtina é oficialmente um estúpido. Eu vou mesmo trabalhar com ela na próxima semana, mas ele ficou insistindo por informações e eu tentei ser fixe e responder com honestidade à espera que ele me deixasse assistir ao concerto da Lana Del Rey em paz. Eu não fazia ideia que ele ia sair contando a notícia para o mundo. Agora sinto-me uma idiota por ter sido simpática.
Ficamos todos à espera destas duas grandes músicas da responsabilidade de Sia, que serão (possivelmente) parte integrante do novo trabalho de Christina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração