4 de julho de 2012

Anthony Evans revela e-mail enviado por Christina

O ex-candidato do The Voice, Anthony Evans, precisou de uma referência musical para um trabalho seu e acabou por pedir uma para a sua ex-mentora, Christina, algo que quase ninguém tem o prazer de ter. Num tweet seu, ele mostrou às pessoas a carta que ela lhe enviou por e-mail.
Eu tive o prazer de trabalhar com Anthony na minha equipa, para a 2ª temporada do The Voice e soube, desde o momento que ouvi a voz dele, nos testes cegos, que ele tinha algo muito especial. Depois apreendi que ele tinha um coração para combinar com essas características. Essa combinação certamente vai levar-lhe longe na sua carreira e ele vai ter-me sempre como fã. Christina Aguilera.
Anthony também colocou a seguinte mensagem no Twitter:
Eu amo a Christina. Recebi um e-mail dela com umas palavras lindas. Ela é uma pessoa incrível que ainda doa o seu tempo para me ajudar.
 Resta-nos a nós, morrer de invejaaaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração