30 de julho de 2012

Começaram os testes de selecção para os bailarinos de Christina

Está tudo a recomeçar mesmo, e nós fãs ansiávamos tudo isto novamente. No último final de semana deu-se a selecção para o novo corpo de bailarinos a acompanhar Christina em performances, vídeos e concertos. Alguns dos dançarinos que participaram na selecção não só tiveram oportunidade de dançar ao som do novo single, como também partilharam as primeiras impressões do mesmo acompanhadas com algumas fotografias. Eis aquilo que se pode ouvir:
  • “Tive a oportunidade de dançar o novo single da Christina, sempre fui um fã da música dela”.
  • “[A música tem] uns vocais incríveis de praxe em cima de uma batida louca”.
  • “[A coreografia] tem partes leves e partes intensas”.
  • “Queria ter como cantar a parte que me ficou colada na cabeça, mas é impossível reproduzir por tweet!”
  • “Eles falaram que os testes eram para muitos projectos diferentes, eu imagino que um para o vídeo-clipe e outro para performances ao vivo”
  • “Eu gostei da música, espero que as pessoas também curtam”
  • “AMEI o novo single da Christina Aguilera, espero que não demorem para lançar!”
  • “Gostei da nova música. Possivelmente eu sempre vou preferir o trabalho antigo dela, mas gostei desta também”.
 As já conhecidas bailarinas de Christina, Monique e Sarah Mitchell, estavam a organizar os testes alado com o coreografo Jeri Slaughter, não restam dúvidas de que elas continuam. em relação a Gilbert, o mesmo postou no Twitter a sua tristeza por não poder fazer parte do projecto.
Abaixo podes vir, clicando, as fotos da selecção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração