1 de julho de 2012

Revista elege Christina a 4ª melhor jurada da televisão americana

Com Simon Cowell a liderar a lista, seguido da mais nova aquisição para o X-Factor, Britney Spears, mesmo sem o programa ter estreado, Christina é mais uma vez considerada uma das melhores juradas da televisão americana. Eis o que a revista disse em relação à La Diva:

Posição 4 – A Diva, Christina Aguilera (The Voice). Celine Dion já chamou-a de a maior vocalista do mundo. Ela é a mais nova na lista de 100 maiores cantores da história, elaborada pela Rolling Stone. Já vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo e, aos 20 anos, tinha conquistado mais do que a maioria dos artistas conquistará na vida inteira. O talento de Christina Aguilera é inegável; a voz, inconfundível; o estilo, sem rodeios. Ela é a definição de uma diva, e desde que entrou na equipe de The Voice, apesar de ser a única mulher do programa, tem sido a mentora menos domada. Tomou decisões polémicas e tem sido alvo de mentiras, do jeito que ela gosta. Aguilera é o centro do sistema solar de The Voice e tudo no programa gira em torno dela. E, enquanto muitos dizem que ser o foco do programa é algo que Christina exige ser, é mais provável que é o público quem simplesmente não consegue desviar os olhos dela. Quando ela abre a boca para falar (ou cantar), ela cala os críticos provando que não só vale o salário que pede, como também faz por merecer. O programa e os candidatos têm sorte de tê-la por perto. Um talento como Christina traz credibilidade para o programa e força a concorrência a subir ao nível dela, o que, como qualquer um que entende de música pode dizer, é praticamente inalcançável.

A revista cita Christina em diversos outros segmentos. Os rapazes do The Voice também encabeçaram a lista no top 10: Blake Shelton em 6º; Adam em 8º e Cee Loo em 9º.

2 comentários:

  1. Ridículo é a a Britney estar em segundo sem sequer ter estreado o programa onde ela participa, só por isso, esta revista já perdeu a credibilidade toda, pelo menos para mim ...

    ResponderEliminar

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração