24 de agosto de 2012

Billie Joe explica porque escolheu Christina

O vocalista dos Green Day, Billie Joe, e agora também conselheiro da TeamXtina no The Voice deu ao Belfast Telegraph uma palavrinha sobre como é ser conselheiro e a razão por ter escolhido Christina em vez de Adam:
The Voice é um daqueles prazeres escondidos que eu e a minha mulher sempre tivemos. Para além disso, eu sou amigo do Adam desde que tínhamos 16 anos de idade. Eles me convidaram para ser conselheiro e eu tive que escolher entre Adam e Christina Aguilera, mas eu achei que seria mais interessante com ela. Algumas das gravações que eu fiz com os candidatos mais novos foram muito engraçadas, quando eu era anunciado como convidado surpresa, eles não faziam a menor ideia de quem eu era. Então a Christina dizia, “este é Billie Joe dos Green Day” e eles olhavam tipo, “O que é um Green Day?”. Foi muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração