18 de agosto de 2012

Christina dá uma palavra em relação às discussões entre cantoras pop

Com o aproximar da estreia da terceira temporada do The Voice, Christina tem sido constantemente recheada de perguntas que envolvam outras cantoras pop que tal como ela, também entrarão como juradas para programas de competição, tais como Britney Spears ou Mariah Carey. Desta vez foi o USA Today a perguntar sobre as discussões entre cantoras que se vêem constantemente, hoje em dia no mundo pop. Em resposta a isso Christina disse:
Eu dou as boas vindas para essas talentosas mulheres. Neste meio musical, especialmente dentro do mundo pop, a mídia vive a colocar-nos uns contra os outros e a criar discussões entre as mulheres. Eu não quero cair mais nessas armadilhas. Neste ponto da minha vida, não tenho mais paciência para isso. Então, que venham todas elas, porque quanto mais, melhor.
É assim mesmo que se fala!

1 comentário:

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração