17 de agosto de 2012

Christina fala sobre parceria com Billie Joe e confirma "Your Body" como 1º single

Como já havia sido referido, durante a colectiva do The Voice, Christina falou um pouco da parceria de Billie Joe como conselheiro na sua equipa, para esta temporada do programa. E para todos aqueles que acharam que a formação desta dupla seria muito improvável, eis o que ela teve a dizer:
É muito bom juntarmo-nos para desabafar e dar gargalhadas. Nós rimos muito, meu Deus, nós vivemos a dar gargalhadas um com o outro. Às vezes a música pop sofre um estereótipo de que ‘não temos muito controle ou palavra sobre o trabalho criativo por trás da produção’. No meu caso, envolvo-me muito com o que faço, na parte criativa e todos os outros esforços somados à montagem do meu álbum.
Segundo a Rolling Stone, Christina confirmou que o primeiro single será "Your Body", falando também sobre o processo de gravação para o novo álbum:
Eu gosto muito de colaborar com outros artistas, adoro alimentar-me da energia criativa desse processo e só isso faz-me muito bem. Estou num caminho profissional e pessoal que é sempre contínuo. Meu objetivo é ser uma pessoa e uma artista melhor, e [The Voice] é um desses fatores que contribuem para isso. Os rapazes são grande amigos agora e é divertido colaborar com eles também.
Ainda em continuidade com o assunto anterior, o programa Extra TV divulgou um pouco mais da entrevista que fez com Christina e Billie Joe. No vídeo é-nos possível ouvir Christina a dizer que o próximo álbum será divertido, contendo, contudo, momentos de vulnerabilidade. Dá uma vista de olhos abaixo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração