9 de agosto de 2012

Possibilidade de dueto entre Cher e Christina volta a ser assunto

Depois de muito se falar em relação ao novo álbum de Cher, que será lançado para o final do ano, o que a crítica quer realmente saber é quem são as participações especiais aguardadas para este álbum, e em especial para saber quem é a "menina misteriosa" que tem sido comentada nos últimos dias. Muitos especulam que seja Christina, e Cher não confirmou nem negou nada, após ser questionada no Twitter:
Nem sim, nem não: quem me dera. Eu amo-a, espero não ter estragado tudo agora. Xtina é fixe. Eu fiquei super empolgada com ela, mas ainda não está nada confirmado.
Resta-nos a nós, fãs, aguardar mais um pouco, para mais uma confirmação (entre muuuuitas)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração