17 de agosto de 2012

Vídeos e fotos da colectiva de The Voice

Ninguém estava à espera desta colectiva ao vivo, com toda a equipa do The Voice, desde mentores, a apresentadores e produtores. Todos eles conversaram com a imprensa, mostrando um um pouco daquilo que podemos esperar para a 3ª temporada do programa. Abaixo podes ver algumas das fotografias do tapete de chegada, sem esquecer de reparar bem no novo visual da Diva:


Durante a colectiva ainda foi-nos dadas mais informações em relação ao que irá acontecer de novo no programa, como o facto de cada mentor poder roubar dois candidatos eliminados por outro nos rounds de batalha. Foi exibida, também, a performance que abrirá a nova temporada, pelos mentores.
Em suma, cada mentor vai para os rounds de batalha com 16 membros na sua equipa, escolhidos a partir dos testes cegos. Nos rounds, 8 membros de cada equipa são escolhidos e outros 2 são salvos por um mentor diferente daquele que os eliminou. Aqueles 10 que continuarem em cada equpa enfrentarão o knockout rounds, e por fim, apenas 5 irão para o programa ao vivo representar a sua equipa.
Abaixo confirme algumas fotografias da colectiva:


Aqui poderá confirmar dois dos vídeos da colectiva:



Toda a colectiva foi feita de gargalhadas e sorrisos entre os mentores, tornando tudo muito mais apelativo. Houve um momento que foram questionados sobre Britney Spears, e segundo Christina:
A Britney e eu começamos a nossa carreira juntas e desde então sempre cruzaremos caminhos. Ela é profissional e está muito bem vinda nesta família de pura diversão.
Christina disse também que adora toda a perspectiva que o conselheiro Billie Joe Armstrong tem dado para a equipa dela nesta nova temporada.
Fiquem todos ligados, porque o The Voice regressa a 10 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração