A NBC confirmou na noite de ontem que são Christina e Cee Lo aqueles que darão o lugar a Shakira e Usher, para a 4ª temporada do The Voice. Segundo a emissora, estes últimos dois já foram contratados para substituir os primeiros no primeiro ciclo anual de 2013. Isto foi o que Christina teve a dizer em relação à experiência que viveu no The Voice:
Ser uma mentora no The Voice é uma experiência maravilhosa e todos nós somos como uma família. Estou muito orgulhosa por fazer parte do programa desde o começo de todo o trabalho que fizemos e do que ele representa como um todo. Desde o início do programa eu deixei claro que ser uma cantora e artista é minha prioridade e estou empolgada para voltar a fazer o que amo. A partir deste ano, a NBC e The Voice decidiram fazer dois cliclos anuais de The Voice, demandando um compromisso para o ano inteiro. Por isso, é importante para mim tirar a 4ª temporada da agenda, o que me permite dar continuidade à minha música que os meus fãs tantam têm aguardado – com o lançamento do meu novo álbum Lotus no dia 13 de novembro. Ao perseguir a minha primeira paixão durante essa pausa, também poderei voltar e oferecer ainda mais ao meu futuro team do The Voice.
Cee Lo Green também agradece à NBC pela oportunidade, mostrando, assim como Christina e Cee Lo vontade de se voltar a sentar na cadeira em temporadas posteriores. E por falar nisso, Mark Burnett disse aos actuais mentores que o lugar deles naquelas cadeiras são vítalicios, e que poderão voltar a sentar-se nelas sempre que assim o desejarem. Resta-nos desejar boa sorte a Shakira e Usher, que se irão unir a Blake Shelton e Adam Levine para a 4ª temporada do programa.
Sem comentários:
Enviar um comentário