27 de outubro de 2012

Uma década de "Stripped"

Dá para imaginar que no dia de ontem, 26/10, fez exatamente 10 anos que o melhor álbum de todos os tempos foi lançado? Stripped viu a luz do dia no dia 26 de outubro de 2002 e tornou-se um dos álbuns mais vendidos dos dois anos seguintes e um dos álbuns mais tocantes e genuínos de sempre. Neste álbum é a voz de Christina que nos exalta o entusiasmo, são as letras tocantes e profundas que nos ajudam a superar todos os obstáculos que se colocam no nosso caminho, ou são ambas as coisas numa caixinha só?

Posso dizer que foi amor à primeira "vista", ou neste caso ouvido! Desde o primeiro ao último single; desde a primeira à última intro; desde o primeiro ao último minuto; desde a primeira nota à última... Um álbum que rendeu gerações, que apaixonou ouvintes e que se tornou na única peça musical a ser ouvida antes do fim do mundo, segundo representantes da MTV. Tira 77 minutos do teu dia e faz como eu, ouve o álbum da geração, Stripped.

Para mim... o mais genuíno, vulnerável e melhor álbum que a história da música já ouviu!

Stripped yourself if you're a Fighter!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração