7 de outubro de 2013

Alto executivo do American Idol diz que os salários milionários começaram com Christina

Apesar de Jennifer Lopez ter sido o primeiro grande nome a entrar para um grupo de jurados nestes programas de competição, em nova entrevista, um alto executivo do American Idol destaca Christina, dizendo que os salários milionários começaram com a contratação de Christina para o The Voice:

"Estes artistas recebem isso tudo porque podem. Esta guerra de braços de jurados de programas de competição começou quando Christina Aguilera entrou no The Voice, e o American Idol nunca deveria ter entrado nesse caminho. Mas quando aconteceu, tudo ficou uma loucura. O The X Factor seguiu o exemplo e logo depois voltou o The Voice - sempre mais alto. Este ano, exceto por uma das três [Jennifer Lopez, pois deve receber cerca de US$ 15 milhões], os salários estão dentro do padrão normal."

A publicação questiona o porquê de salários tão altos e dá destaque à nossa Christina: "O que nos deixa mais perplexos é que, talvez com exeção à Christina Aguilera, nenhuma dessas juradas que recebem milhões produziu um efetivo entretenimento para o público.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração