9 de outubro de 2013

Christina é a 2ª ex-estrela feminina da Disney que mais singles vendeu no Reino Unido

Muitas são as estrelas que crescem profissionalmente nos estúdios da Disney, mas nem todas elas estão em atividade 15 anos após essa experiência - Britney, Justin Timberlake, e claro, a nossa Christina, são a exceção à regra. Esta lista foi divulgada pelo OfficialCharts e dá-nos a conhecer o top 10 das ex-estrelas femininas da Disney que mais singles venderam no Reino Unido. A nossa Christina aparece na #2 posição, perdendo para a Britney por 2 milhões de cópias:

#1 Britney Spears (8 milhões)

#2 Christina Aguilera (6 milhões)
- A partirdo momento em que o "Génio" foi solto da sua "Lâmpada", a estrela do Mickey Mouse Club, Christina Aguilera, estava destinada ao sucesso. Depois desse #1 em 1999, Christina teve outros três - "Dirrty", "Beautiful" e "Lady Marmalade" (com P!nk, Maya e Lil' Kim). Ela conta com 22 hits no top 40 e 16 desses no top 10.
- Vendas: O seu segundo álbum, Stripped, vendeu mais de 1.9 milhões de cópias - o álbum mais vendido de todas as artistas que aqui listamos - no total, já vendeu mais de 3.3 milhões de álbuns em território inglês. Álbuns à parte, Christina vendeu 6.1 milhões de singles no Reino Unido.
- Maior hit: O single mais vendido de Christina no Reino Unido não é #1. A colaboração com os Maroon 5, em "Moves Like Jagger", vendeu 1.4 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2011 - mas só conseguiu o #2. A solo, o single com mais vendas é "Genie In a Bottle" - o seu primeiro #1 vendeu 694,000 cópias.

#3 Miley Cyrus (2,5 milhões)
#4 Demi Lovato (780 mil)
#5 Christina Milian (752 mil)
#6 Vanessa Hudgens (70 mil + 590 mil - High School Musical)
#7 Selena Gomez (645 mil)
#8 Bridgit Mendler (305 mil)
#9 Hilary Duff (300 mil)
#10 Lindsay Lohan (50 mil)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração