28 de novembro de 2013

Fotos e informações da gravação de Christina no Jay Leno

Ontem gravou-se a entrevista e performance da nossa Christina no The Tonight Show with Jay Leno. Após a Republic Records (gravadora da BSO do filme "Catching Fire") ter informado através do Twitter que Christina iria cantar "We Remain" no programa, uma onda de positividade espalhou-se por todas as redes sociais.

Pela madrugada do dia 27 para o dia 28, fotografias da aparição de Christina no programa começaram a surgir na Interne, mostrando bailarinos e um visual que só nos remetia a uma música: "Candyman"! O desapontamento foi geral ao perceber-se que não teríamos "We Remain", mas sim "Candyman".

As razões que levaram a cantar um single com 6 anos? O programa foi temático - dia de ação de graças. A plateia estava repleta de militares, como uma espécie de homenagem aos homens que defendem a América por todo o mundo, daí a escolha desta música.

O problema que se coloca aqui nem está na nossa Baby Jane, pois ela sempre fez da carreira o que quis, está na conta do Twitter da gravadora, que mesmo após ter apagado o primeiro tweet, voltou a publicar outro com uma informação idêntica.

O programa vai ao ar esta noite e tu podes ver algumas fotografias da gravação aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração