1 de dezembro de 2013

Christina distribui autografos a fãs após gravação no Jay Leno

Após a gravação para o programa The Tonight Show with Jay Leno, Christina teve, mais uma vez, a humildade de parar o carro e distribuir autógrafos aos fãs que a esperavam entusiasmados à saída do edifício onde são gravados os programas. Para além de um autógrafo, os fãs, ainda tiveram direito a uma fotografia com Christina. Um dos fãs presentes contou um pouco de como tudo se passou:

"Sou um grande fã da Christina Aguilera, por isso já deves ter lido algo dela neste site. Sempre ouvi dizer que ela é muito amigável com os seus fãs, por isso, quando soube que ela iria homenagear as tropas num talk show desta semana, achei que valia a pena ir até lá.

Enfim, quando a gravação terminou, o carro dela parecia vir na direção onde estávamos!! Éramos cerca de 13 em fila na saída a olhar. Foi então que o segurança dela saiu, pediu que nos mantivéssemos em fila e deixou que nos aproximássemos  de Christina um a um!

Christina é muito fixe. Ela conversou bastante connosco e foi muito gentil. Foi especialmente um amor para as crianças que estavam ali, o que me pareceu bem adorável. Quando a minha vez chegou, ela autografou uma cópia da Rolling Stone (com o Justin e a Christina na capa) e tirou uma foto comigo.

Eu acho que as coisas deveriam ser sempre assim: organizadas e tranquilas. Foi muito fixe da parte dela parar o carro, a noite foi ótima. Vemo-nos na próxima!"

Fonte: iloveaguilera.

Quem aí ficou com vontade de ser um destes sortudos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração