18 de dezembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO CHRISTINA MARIA AGUILERA

Palavras são poucas para expressar o quanto este dia significa para mim. De todas as mulheres que fazem parte da minha vida e que me ajudam diariamente nem que seja com um sorriso sincero, a Christina Aguilera é sem dúvida uma delas. Todos os dias ela contribui com algo positivo para a minha vida; todos os dias a voz dela enche os meus ouvidos, a sua música dá-me forças e o amor que ela demonstra pelos seus fãs preenche-me a alma. São estas as razões que fazem com que eu a siga e ame incondicionalmente!

Não me quero alargar, pois não irei mudar o mundo com extensas palavras, mas poderei tocar algum coração com a mais simples delas. E hoje, mais que em todos os outros dias do ano, eu quero tocar o coração de uma das mulheres que eu tenho sempre comigo, a Christina.

Hoje é o dia dela e eu espero sinceramente poder cantar os 33 anos seguintes ao som da sua voz. MUITOS PARABÉNS PELO 33º ANIVERSÁRIO CHRISTINA MARIA AGUILERA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração