16 de janeiro de 2014

As razões que levaram o produtor do festival de Jazz a escolher Christina

Como noticiamos ontem, a nossa Christina é uma das cabeças de cartaz do Feztival de Jazz de Nova Orleans deste ano. Com este anúncio, um dos produtores do concerto decidiu dar umas palavras sobre como é que o nome da cantora surgiu como atração do festival:

"O interesse de Davis em Christina Aguilera surgiu no funeral da lenda dos blues Etta James, em Janeiro de 2012.  Davis foi um dos oradores do funeral, onde Stevie Wonder e Aguilera prestaram as suas homenagens. Ela cantou a música que marcou a carreira de James, "At Last". "Ela nem tinha passado de um verso e meio quando toda a gente se levantou e começou a glorifica-la com "améns", - disse Davis. "Foi como se uma corrente elétrica tivesse ocorrido no recinto enquanto Christina cantava ao lado do caixão de Etta. Foi a única vez que experenciei algo assim na minha vida, e digo desde já que vivi muitos bons momentos destes. Esta mulher é uma artista incrível".

O concerto está marcado para o próximo dia 2 de maio, e possivelmente será televisivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração