3 de janeiro de 2014

Maquilhador procura equipa para novo trabalho de Christina

O novo maquilhador responsável pelo visual da nossa Christina, Scott Barnes, está à procura de novos maquilhadores a integrarem uma equipa para um novo trabalho da Christina. Scott não menciona que trabalho é esse, mas é necessário para esta semana:

"Olá a todos! Daqui é o Jordan Houlé, assistente do Scott. Estamos a precisar de estagiários de maquilhagem que possam vir ajudar-me ainda nesta semana. Nós vamos catalogar a maquilhagem e montar o kit para o próximo trabalho da Christina Aguilera. São necessárias três pessoas e serão oferecidas bebidas e lanche. O mais provável é ser tudo concluído num só dia, dois no máximo. Por favor, seja organizado e focado! Comente através daqui se estiveres disponível e fores desta região."

As probabilidades apontam para que esta mensagem seja para trabalhar no visual da nossa Christina para os People's Choice Awards.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração