13 de fevereiro de 2014

Christina fará concerto na Malásia

Acordar com noticias destas não é para todos! Christina acaba de ser confirmada para mais um concerto no primeiro semestre deste ano.

O festival Twin Tower Live na Malásia anunciou a presença da nossa Christina na primeira noite do evento deste ano, que acontecerá no dia 28 do mês de Março. A nota de imprensa afirma que no palco Christina cantará por 75 minutos e acompanhada de 40 bailarinos (SIM, 40!)

A presença de Christina foi confirmada pela sua estilista, Simone Harouche, através do Twitter.

A nota de imprensa começa assim:

"Os organizadores do Twin Tower Live @ Live 2014 garante ao povo da Malásia que a cantora internacional Christina Aguilera estará vestida de forma decente quando subir ao palco do evento, programado para acontecer no dia 28 de Março. O Conselheiro do projecto disse que esta confirmação é essencial para evitar qualquer controvérsia. Ele diz que a equipa de Aguilera tem sido muito compreensiva desde o começo das conversas envolvendo a contratação da cantora para apresentar-se no país. Isso só foi possível graças à boa colaboração entre a organizadora do evento e os empresário da cantora nos Estados Unidos. A poderosa vocalista é conhecida pela imagem sexy e ousada, mas tem ajudado muito na observância das regras e regulamentos colocados pelo organizador. “Estamos empolgados e honrados por podermos trazer outra grande famosa cantora internacional aqui. Essa será a primeira performance de Christina na Malásia”, disse Hafez."

Tradução: iloveaguilera.

Abaixo fica o cartaz liberado pelo Twitter do festival:


Monique, bailarina de Christina, possivelmente se referia a este concerto quando ontem publicou esta imagem no Instagram e se referiu a uma contagem regressiva na descrição da mesma.

Para além deste concerto, Christina também está confirmada para o festival de Jazz de Nova Orleans em Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração