17 de fevereiro de 2014

TheXtinaInsider afirma que Christina lançará novo projeto em breve

Através do Twitter, o TheXtinaInsider afirmou que a nossa Christina, agora que está noiva, vai aproveitar esta nova fase da sua vida, recheada de amor, para mimar os seus fãs. Segundo esta fonte, Christina lançará todas as semanas uma música/cover, ou seja, não serão temas originais, mas sim covers de músicas de outros artistas. 


Em algumas semanas, Christina vai anunciar um projeto novo. Envolve o lançamento de uma música por semana. Eu não sei exatamente quantas músicas serão, mas não tem nada a ver com o próximo álbum. Todas as músicas falam sobre o amor. Ela está a passar por uma fase ótima na sua vida e quer dividir com os fãs.  A primeira música que ela vai liberar é um cover de “I Found Love” (Wilson Pickett and Etta James). 

Todos os detalhes oficiais serão anunciados por ela. Fiquem de olho nas próximas semanas. Eu sei de quatro músicas. Dois covers e duas músicas compostas e produzidas por ela, com uma pequena ajuda de Matt. Uma música chamada "More Than Anything" e tem uma música chamada "Shelter"... Oh pessoal... É a música mais fantástica que ela alguma vez fez e vai fazer-vos chorar por anos.

Parte da tradução por: iloveaguilera.

Estou a morrer de curiosidade por saber o que aí vem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração