17 de março de 2014

Vanessa Silva faz imitação fiel à Christina Aguilera

A cantora portuguesa Vanessa Silva subiu esta noite ao palco do programa de talentos, "A Tua Cara Não Me É Estranha", para juntamente com o seu pupilo Rui, interpretar a música "Moves Like Jagger". Vanessa não se limitou a apenas interpretar a música, afinal o programa pede mais que isso e a cantora fez uma imitação fiel à nossa Christina! 

Não poderíamos estar mais orgulhosos desta que é a melhor voz nacional! Eu levantei os braços quando a Vanessa chegava às notas altas da Christina e no final ainda bati palmas ao trabalho fantástico da dupla. Muitos parabéns a ambos e obrigado Vanessa, primeiro, por mais uma vez mostrares que em Portugal também há talento e segundo, pela fantástica prestação em palco. Por muitos momentos eu vi a Christina Aguilera no palco.

Antes de subir ao palco Vanessa afirmou, perante Portugal, que é a fã #1 da Christina e que se houver alguém que diga o contrário, está a mentir. (Confesso que ri muito!) Quantos são aqui a disputar o lugar de fã #1 da "tininha"?

O músico - e jurado do programa - Luís Jardim voltou a vincar que a Christina é uma das melhores cantoras na industria musical.

Vê tudo no vídeo abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração