Demorou, mas finalmente a sonsa decidiu mostrar o seu lado expressivo, visto que a única maneira que ela se sabe expressar é através da fotografia e por vezes da música. Em entrevista ao TV Line, Malanie mostrou o seu desagrado face aos comentários de Christina no The Voice:
As coisas parecem ter ficado um pouco estranhas durante o comentário de Christina Aguilera, quando ela chamou a atenção para o fato de você nem estar a olhar para ela para ela.
Eu tenho uma explicação muito boa para isso. Na verdade, eu estava a preparar-me para interrompê-la – ela ficava falando só do palco e dos efeitos, isso era a única coisa que ela comentava. O palco. Tipo, eu sempre levo as críticas dela em consideração, mas eu estava a olhar para o Adam porque percebi que ele também ia interrompê-la, já que ela estava a dar créditos para Jerry Slaughter [pelo conceito] quando, na verdade, a ideia foi minha e do Adam. Eu ia deixar isso bem claro… [risadas].
Muitos dos teus fãs acharam que Xtina estava a agir de forma pesada contigo, parecia algo pessoal. Sentiste isso também?
Sim. É claro que nós somos muito críticos com nós mesmos, então quando alguém também é assim contigo, sentimos imediatamente – como se ela quisesse me rebaixar. Mas eu sempre levei muito em consideração os comentários dela e tentei melhorar como artista por causa deles. Motivou-me a ser melhor, toda aquela recepção negativa que ela teve. E eu acredito que foi por isso que cheguei tão longe, o que é uma grande conquista para mim.
Na noite do Top 6, ela também sugeriu – com detalhes e cantando trechos – que deverias fazer algo de Fiona Apple. Na noite seguinte, fizeste um dueto de Criminal com Nicholas David. Vocês já tinham planeado isso e, caso positivo, acha que ela já sabia desses planos?
N[ós havíamos planeado isso há uma semana, é interessante ela ter sugerido aquilo. Eu não sei se ela já sabia, mas ficou a parecer que foi ela quem escolheu a música para nós, mas ela não escolheu. Criminal ficou na minha lista a temporada inteira, assim como Little Red Riding Hood, a outra música que ela cantou para mim. Fiquei feliz por ter cantado essa música como a última que fiz no programa, especialmente com Nicholas, que é alguém que eu admiro muito.
Fonte: iloveaguilera.
Sem comentários:
Enviar um comentário