28 de abril de 2012

Revista People mostra a verdade por detrás das acusações dos The Wanted

A revista americana People publicou ontem toda a verdade que envolve os comentários feitos pela boysband, The Wanted, à Christina. Todos aqueles comentários deles à Diva, como "vaca rude" foram oficialmente considerados falsos pela revista, por não ter havido qualquer contacto entre La Diva e essa bandinha de garagem. 
Não houve nenhuma oportunidade para que eles se encontrassem durante ou antes do programa. A primeira vez que Christina os viu foi quando eles entraram no palco e nessa altura ela já estava a assistir à apresentação na cadeira dos mentores.
Sim, a verdade é que há mesmo um vídeo onde se pode constatar que a banda realmente disse isso, (que pode ser visto aqui) mas pelo que nos diz a revista People, nada do que eles disseram é verdade.
Os membros da banda não ficaram com certeza satisfeitos por Christina ter assistido à apresentação deles sentada, por isso trataram logo de lhe manchar a imagem, o que não lhes valeu de nada. Vale lembrar também que todo o boato publicado acerca do que eles teriam dito à Christina nos bastidores é oficialmente falso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração