30 de abril de 2012

Tom (who cares?) pede desculpas a Christina em nome dos The Wanted

Como eu costumo dizer, as desculpas quando vêm, chegam sempre tarde e esta não foi excepção. Tom Parker, rapaz que eu desconhecia até às críticas que fez, pediu desculpas aos comentários e acusações feitas a Christina, falando em nome de todos os membros da banda:
Nós não deveríamos ter dito aquilo para ser honesto contigo. Mas toda a acção tem um preço, compreendes? Os restantes mentores foram simpáticos connosco e ela não nos olhou ou falou. Pedimos desculpas pelo comentário! disse Parker ao jornalista que o interrogou sobre o assunto.
Eu não sei quanto a vocês Fighters, mas eu continuo com a mesma posição, e volto a repetir: é muito tarde para desculpas!
O vídeo pode ser visto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração