25 de novembro de 2013

Fotos, videos e um pouco do que se passou nos American Music Awards

Apetece-me escrever algumas linhas sobre o que se passou ontem na 41ª cerimónia dos American Music Awards. 

A verdade é que o ano passado a desilusão tomou conta de mim, os únicos momentos que eu consegui considerar medianos foram o cabelo Chanel, da nossa pequena no tapete vermelho, a entrada da performance em "Lotus Intro" e a mensagem poderosa que ela nos fez passar durante, aquela que foi para mim, uma das piores performances da carreira da Christina. Mas, também é verdade que este ano tudo mudou!! 

À medida que os minutos iam passando a esperança de a ver no tapete vermelho desvaneceu-se da minha mente (andava feito louco ora para a televisão ver a Casa dos Segredos, ora para o computador acompanhar o tapete vermelho). Chegou-se à meia-noite (porque eu estou nos Açores) e nada... Nadinha... Vazio! Começou a premiação, e eu fui acompanhar com um aperto no coração. Cerca de 10 minutos após a cerimónia ter começado, fotografias da mais bela da noite começaram a cair nas redes sociais e eu não poderia acreditar que mesmo atrasada, a nossa Christina mostrava-se radiante e em excelente forma física. Meio que ignorei toda  a cerimónia e colei os olhos no tapete vermelho.

Quando eu pensei que ela não me poderia surpreender mais, entra ela no palco, para cantar "Say Something" ainda mais BELA! Sem duvida alguma a performance mais tocante da noite, com belos vocais e com direito a um solo da Christina que me fez arrepiar e emocionar. O público rendeu-se à magia feita em palco, e aplaudiu Christina e A Great Big World de pé.

A repercussão da performance foi imediata. Rapidamente "Xtina", "Christina Aguilera" e "Genie In a Bottle" entraram para os assuntos mais comentados do Twitter e "Say Something" voltou a escalar para o topo do iTunes, onde se encontra, de momento, na posição #3.

Na televisão Taylor Swift disse que esta foi a sua performance favorita da noite. Bill Werde, editor chefe da Billboard, disse que Christina poderia ter roubado toda a performance e música para si (com a sua voz) e optou por não fazê-lo.

É caso para dizer que mesmo com os grandes nomes na música que se encontravam na cerimónia, a promover recentes álbuns, Christina roubou a cena, somente ao abrir a boca e nos fazer chorar. Vê ou revê toda a performance no vídeo abaixo.

Fotografias:


Vídeo no tapete vermelho:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração