25 de novembro de 2013

Jornalista da SIC crítica forma de Christina cantar em novo artigo

Jornalista da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho crítica Christina Aguilera, Mariah Carey, Beyoncé e Alicia Keys, na sua crónica na revista TV Mais. Aqui fica um excerto:

"Mariah Carey, Beyoncé, Christina Aguilera, Alicia Keys e algumas outras...Supõe-se que acabo de enumerar apenas uma parte das mulheres que me fazem suspirar? Não. Fazem-me ponderar cortar os pulsos. Pendurar-me pelo pescoço num pinheiro alto. Começar a correr sem destino, com as mãos nas orelhas. Não posso fazer nada, é uma questão física. O meu corpo não está preparado. Nada contra as senhoras. É certo que Mariah Carey e Christina Aguilera são um monumento vivo à pirosada mais retinta. Começe a música como começar (e algumas vêm de mansinho, a enganar), já se sabe que é só contar os segundos até as meninas desatarem a berrar. Poderia acontecer em algumas músicas mas acontece em todas. Dentro do tom, sim, sem desafinar, sim (e isso é de facto impressionante) mas apenas a gritar desalmadamente, como se fossem apenas um pavão que de repente estende as penas e nos deixa espantado com a profusão de cores e latitude das asas."

A minha opinião sobre o assunto? O senhor não me parece perceber ou saber alguma coisa do que diz respeito a este género de música. Elaborar uma crítica negativa com base nos "berros" é fácil, já uma crítica construtiva com base no excelente trabalho das quatro artistas mencionadas, dá imenso trabalho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas da Página

Army of Me

Circus Portugal Scissor Sisters Portugal Pretty Little Liars Portugal Rihanna Goodies Reece Aurea Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Junta-te

@Xtina

Administração

Administração